Convicção, tempestades, nadar nu


Blogs pessoais, blogueiras
Quando alguém diz que não gosta de falar sobre si mesmo, você sabe que encontrou um verdadeiro narcisista. Assim como os sarcásticos têm escrúpulos demais para se declararem como tal, os ególatras mais obcecados não podem correr o risco de deixar transparecer o que realmente pensam: que o mundo é o seu umbigo. Deus nos livre. Mas vou fazer um esforço, e quem sabe no final até compartilhe meus anseios secretos, inspirações íntimas e diretores favoritos.

Saí do interior de Rondônia, onde todos sabem da história da sua família até a quadragésima linhagem, e fui parar em Brasília, cidade em que nem as pessoas que você conhece há cinco anos te cumprimentam na rua. O Distrito Federal é o melhor lugar para quem sofre de ansiedade social leve e ensaia diálogos na frente do espelho antes de fazer ligações telefônicas. Tive uma adolescência entre o entediante e o deprimente. A balada mais memorável da época foi quando passei a noite sentada no chão no canto de uma boate, vestindo meia arrastão com All Star, me sentindo inadequada e chafurdando num ódio recém-adquirido por saias bandage e Smirnoff Ice.

Agora na faculdade, ensaio entre ser uma pessoa adulta e madura e ficar acordada até as seis da manhã fingindo me divertir remotamente entre pessoas com as quais eu jamais interagiria na fila da padaria. É uma vida difícil. Moro com meus pais, os dois maiores fãs dessa página. Passo tempo demais na internet. Acumulo revistas lidas pela metade na esperança de um dia me levar a sério. Sempre esqueço dinheiro nos bolsos. Odeio usar sutiã. Se você leu até aqui, obrigada.

Vocês podem conferir meus textos em outros sites aqui. Caso deseje enviar nudes, ameaças psicóticas ou declarações apaixonadas, meu e-mail para contato é deixadebanca@gmail.com.

OUTROS BLOGS BACANAS POR AÍ

xotanás (projeto meu e da Vulva Revolução sobre masturbação feminina <3)
vulva revolução

verberenas
draminha

so contagious
isa sinay
barbara maidel
caixa de sapato
papacapim

clara browne
vamos pra vênus
valkirias

doce