Deixa de Banca no papel


BOYLIXO
Boylixo é composto por oito páginas A5 com textinhos inéditos e outros que você já deve ter visto em O amor é uma invenção capitalista para comoditizar emoções. Se você gostou desse post, ou dos textos mais introspectivos e pessoais do blog, aposto que vai curtir ler este zine também. Nele, falo sobre ansiedades e inseguranças que sentimos a nos relacionar com homens, paixões platônicas e idealizações.

O zine custa R$ 5! Se você mora em Brasília, podemos combinar uma entrega pessoalmente. Caso more em outra cidade, posso enviar pelo correio (o frete fica por sua conta). Entre em contato comigo por Facebook, Twitter, Instagram, ou então mande um e-mail para deixadebanca@gmail.com.



VULVA REVOLUÇÃO
O primeiro zine do blog Vulva Revolução reúne textos que já haviam sido publicados online, materiais inéditos, ilustrações de minas incríveis como Nana Bittencourt, Ana Maria Sena e Mariana Destro, além de uma colaboração de desta que vos fala: Porque precisamos falar sobre amor, texto em que analiso desequilíbrios de poder entre homens e mulheres em relacionamentos amorosos. Para comprar, mande um e-mail para vulvalarevolucion@gmail.com.