Image Map

DICAS DE PAQUERA PARA ARRASAR NO ENEM



Este ano, 5,8 milhões de pessoas vão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio, que para muitos é a esperança de uma porta de entrada no ensino superior. No entanto, para alguns, é uma oportunidade de fazer aquilo para o que fomos enviados a este mundo: seduzir. E não se deixe enganar – conquistar um boy durante a avaliação pode ser tão difícil quanto gabaritar a prova de Exatas.


Para seduzir no Enem, é preciso ter bastante inteligência emocional. Não se deixe abalar pela concorrência. Lembre-se que você se preparou o ano inteiro para isso. Assim como na redação, você deve manter o foco e não fugir do tema: sedução. O seu visual, portanto, é a primeira coisa com a qual você deveria se preocupar antes de ir para a prova. Você deve escolher um look bastante desconfortável, porque não há nada mais sexy do que desconforto. Lembre-se que você estará entre uma multidão de pessoas vestindo moletom, então é preciso se destacar. Isso sem contar a horda de papparazzi a postos para flagrar flashes. Algumas sugestões:





O segundo passo é garantir que você estará bastante hidratada para o exame, então traga drinks.
Não leve lanches. Nada é mais repulsivo do que lembrar os outros de que você está sujeita a necessidades fisiológicas como "fome".

Agora, você deve ser estratégica e escolher a sua vítima. É óbvio que seu objetivo deve ser gabaritar na sedução e conquistar todo mundo, mas, como na prova, é importante focar em alguns pontos específicos para obter sucesso. Algumas estratégias que você pode empregar:

1) Sexting com o gato
Homens adoram perigo! Ainda mais o perigo de ser pego mexendo no celular durante a prova e ter que estudar mais um ano inteiro para refazer o exame! Aproveite para fazer a adrenalina do gatinho subir trocando mensagens calientes durante o Enem. É importante manter o clima de interdisciplinariedade e relacionar o conteúdo da prova nas mensagens. Bônus se vocês dois forem expulsos da sala. Nada mais quente do que um romance proibido!

2) Dedurar o colega do lado
Quando misturada com um sentimento forte como o ódio, a paixão fica ainda mais intensa! Por isso, desperte a ira do gatinho sentado ao seu lado injustamente denunciando-o por ter olhado a sua prova. Você vai se tornar inesquecível para ele.



3) Seduzir o aplicador da prova
Diferença de autoridade faz a paixão florescer. Ele é um aplicador de prova maduro e experiente, enquanto você é uma jovem estudante ingênua e inocente. Uau! Portanto, aproveite para tirar bastante dúvidas com o aplicador da prova – quanto mais óbvias e estúpidas, melhor! Homens adoram quando você parece burra e dependente. Peça para ir ao banheiro de quinze e quinze minutos e esbarre no maior número de pessoas possíveis no caminho até a sua mesa – o importante é chamar atenção. Não se esqueça de escrever seu número de telefone ao final da redação.

4) Consolar o gato que chegou atrasado
Homens amam ser consolados, porque isso lembra a mãe deles, e todo mundo sabe que mães são super sexy. O Enem é praticamente a festa brasileira da impontualidade, então essa conquista já está garantida. Mas se você é uma mulher precavida, é possível atrapalhar a vida alheia de propósito para garantir um retardatário só seu: troque o horário do despertador do gatinho, ou se estiver particularmente desesperada, fure pneus. 

Caso nenhuma dessas dicas dê certo, não se esquente! Ano que vem você poderá testá-las de novo ;) ;) ;) Afinal, você vai mandar mal na prova mesmo.

0 comments:

Postar um comentário

 
Mini Rage Face Crying Smiley