Image Map

ALÔ, BENZINHO: ALMAS GÊMEAS, PAIXÃO CAFAJESTE E NAMORADO CAFONA





Acreditar em almas gêmeas é a mesma coisa que acreditar em zonas de WiFi livre. Não existe e quando existe nunca funciona. Esse conceito horripilante só serve para fazer o ser humano sofrer e assistir filmes com a Katherine Heigl. Proceda da seguinte forma: descontruindo a ideia de que existe uma outra pessoa ideal que te completa. Se conviver com esse garoto vai sempre te dar essa esperança, eu me afastaria dele por um tempo. Se não, aproveite essa amizade. Você pode ter relacionamentos muito intensos e enriquecedores com amigos sem descambar para um romance.













Nem um, nem outro! Vamos lá. Às vezes, quando estamos apaixonadas, a gente se recusa a encarar as coisas no sentido literal, quando isso só nos ajudaria a perceber a furada onde estamos nos metendo. Preste atenção no que esse guri te disse: "Se não namorasse, certamente teria algo sério comigo". Pois é, ele namora, então não está tendo algo sério contigo. Veja como você o coloca como prioridade na sua vida, mas ele não faz o mesmo contigo! Supondo que esse cara chute a namorada dele, como você acha que vai ser esse relacionamento entre vocês? Super desigual. E sem contar que já dá pra ver o quanto ele não é muito confiável.

Agora vamos ao garoto fofo. Ele é fofo, fofíssimo, um amor de pessoa. Mas você não gosta dele. E nem tem essa obrigação. Você não precisa estar com alguém, por mais foférrima que essa pessoa seja. Meu conselho é: chute o comprometido, mande a real com gentileza para o fofo e fique só. Eu odeio parecer aquela tia solteirona louca por Jung e terapia com cristais, mas estar sozinho é o relacionamento mais difícil e o que vale mais a pena. Argh.












Namorados cafonas são os melhores! Eu só saio com um cara se ele apenas conseguir enxergar três cores e não souber fazer a barba direito. Mas respondendo à sua pergunta, existem dois tipos de pessoas cafonas: as que não se importam e as que têm mau gosto. No primeiro caso, você pode !!!!educadamente!!!! dar roupas de presente ou toques sobre os looks dele. Ele não se importa, então tanto faz. Por favor, evite frases como "Você me envergonha em público" e "Esse seu sapatênis me faz desejar a morte". No segundo caso, não há nada a ser feito. Seu namorado usa fedora, ame-o ou deixe-o.




Existem situações em que a gente não pode fazer nada e essa é uma delas. Vamos analisar as opções: você pode correr atrás dele. Correndo atrás ele, ele pode te dar bola. Se ele te der bola, ele é um babaca. Você não quer estar com alguém babaca. Correndo atrás dele, ele pode não te dar bola, e aí você vai ficar mal. Você pode esperar ele terminar esse namoro. Esperando ele terminar esse namoro, você vai deixar de aproveitar milhares de oportunidades em troca de algo que não é certo e que você nem sabe mesmo se vai ser o que quer. 

Precisamos analisar qual é o padrão de relacionamentos nas nossas vidas. Eu, por exemplo, costumo me apaixonar por pessoas indisponíveis, seja porque elas me rejeitam ou porque já são comprometidas. Pra mim, é muito mais divertido o processo de idealizar uma pessoa do que de fato estar com ela. Vivendo assim, eu nunca estou no presente e nunca aproveito o que está à minha volta. 

A solução é uma só:




Envie seu sofrimento aqui: http://ask.fm/deixadebanca

0 comments:

Postar um comentário

 
Mini Rage Face Crying Smiley