Molejo e a mais valia

ME CONTRATA POR FAVOR
Sabe quem quer te contratar? Ninguém
Escrevo em blogs há mais de cinco anos, mas a glória ainda é uma miragem distante. Nunca recebi nenhuma ameaça de morte, então alguma coisa deve estar errada. Criamos blogs para ficarmos famosos e ganharmos dinheiro  sermos ouvidos, mas a triste verdade é que ninguém lê e ninguém se importa. Eu deveria escrever sobre esfoliante para os pés e luzes californianas? Nada contra, adoro esfoliante para os pés, inclusive recomendo o da Granado, custa 15 contos e tem cheiro (bom) de vó. Este não é um post patrocinado, não se esqueça de comentar e compartilhar; tenha um bom final de semana.

Maturidade é quando começamos a ficar menos insatisfeitos com problemas universais (qual é o sentido da existência? O que é Deus? Por que existem guerras?) para nos preocuparmos com coisas mais locais (Esse filho da puta me fechou no trânsito. Eu realmente preciso engordar três quilos. Não acredito que o filme de "50 tons de cinza" só vai ser lançado em 2015. Por que minhas meia-calças sempre rasgam?). Não nutro nenhuma simpatia ingênua pelo capitalismo, mas não sou existencialmente esnobe e também não acredito que a Rihanna represente o retrocesso da humanidade, ao contrário do que dizem por aí. Privatizem meu blog.

Neste mês completei 20 anos e sinto a necessidade de comprovar para meus pais que faço coisas mais produtivas na internet do que olhar fotos do Pútin nadando com golfinhos. Nada diz maturidade como procurar o lucro a qualquer custo. Cansei de ser abnegada e me encolher nos cobertores da derrota. Mal posso esperar para ser explorada pelo mercado de trabalho. Atenção, departamentos de RH do mundo: esse é o meu apelo aos grandes conglomerados da mídia.


Vou falar que meus pais deletaram meu blog de novo pra ver se gera mais engajamento
Também sou social media nas horas vagas


OITO RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ DEVERIA ME PAGAR PARA ESCREVER SOBRE MEU CICLO MENSTRUAL


SOU UMA MULTITASKER EXCEPCIONAL
Atualmente, estudo quatro idiomas e dou conta do meu trabalho, da faculdade, três blogs, um relacionamento à distância e uma gravidez imaginária. Embora eu frequentemente acorde tarde demais para responder à chamada nas aulas e a disposição das roupas no meu armário lembre uma versão em três dimensões de um quadro cubista, consigo manter um certo nível de organização.

ESCREVO BEM 
Já deixei minha professora do segundo ano do ensino médio muito emocionada com um texto que escrevi sobre o hino nacional. Além disso, não separo sujeito do predicado com vírgula.

SOU MULTI-LÍNGUE

Com algum esforço, consigo perguntar "o que você gosta de fazer?" em alemão e tenho habilidade suficiente para fazer um pedido em um restaurante italiano (insalata, senza pane).

SOU MULTI-FUNÇÕES

Em tempos nos quais um trabalhador eficiente é um trabalhador explorado, escrevo, reviso e crio a arte dos meus próprios textos. Também tenho habilidade moderada em varrer o chão e escanear arquivos.

SOU CULTA E ATUALIZADA

Li as trinta primeiras páginas da Odisseia e acompanho com certa regularidade reality shows exibidos na MTV.

SOU UMA PERSONALIDADE DA MÍDIA
Tenho 14 seguidores no Instagram e 71 no Twitter, o que corresponde a um número muito maior de pessoas que conheço na vida real.

SOU POLÊMICA
Desde à nova coleção de esmaltes da Risqué a porquê o filme do Grillet que baixei veio dublado em
russo, sempre provoco discussões calorosas entre os leitores e instigo ideias questionadoras.

SOU BAIXO CUSTO

Mantenho uma dieta gluten free vegana e sem conservantes, ou seja, não como. A economia com os vales-refeição vai valer a pena.

E UMA RAZÃO PELA QUAL TALVEZ VOCÊ NÃO DEVA

Não sei fazer café. ✨

Leia também Amanda posta foto de bíquini e filosofa na web e Como se tornar um procrastinador e jogar sua vida fora em seis passos simples.

Ajude a pavimentar minha estrada para a fama me seguindo no Facebook, no Twitter e no Instagram!

0 textões:

Postar um comentário